quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pequenas lembranças da terrinha

Quando viajamos para qualquer lugar, sempre precisamos trazer lembrancinhas do local para amigos e entes queridos. Em Protugal tenho uma dica super legal de uma loja que eu adoro: Tereza Alecrim que fica no Chiado e tem bordados tipicamente portugueses com um toque de modernidade. Vale a pena conferir...Lá você encontrará porta-jóias,toalhas para lavabo com iniciais da pessoa a ser presenteada, pequenos mimos para a cozinha que eu garanto, fará um sucesso enorme quando retornar ao Brasil. Ah, não esqueça de pedir a embalagem para oferta (presente). Quando tenho um jantarzinho na casa de amigos, não levo flôres,levoTereza Alecrim. Não esqueça de pedir o tax free, o retorno do imposto que poderá ser feito no aeroporto. Uns trocadinhos a mais nessa hora vale a pena.

Aliás outra dica legal: no aeroporto existe uma loja gourmet que vende pastéis de natas a E$ 1,10 cada. Gaste o seu retorno do tax free trazendo essa delícia. Todos os dias um fornecedor entrega às 6:00 horas da manhã os
deliciosos pastéis de natas que duram 3 dias na geladeira.

Se quiser arrasar,e deixar os amigos agradecidos,peça uma garrafa de moscatel roxo (um tipo de bebida para ser servida gelada, como aperitivo ou como acompanhamento dos pastéis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário